plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de janeiro de 2025 - 22:25

Experiência missionária está na pauta do Rádio Livre

Empatia, de acordo com o dicionário michaelis: habilidade de imaginar-se no lugar de outra pessoa. Na teoria tem um significado nobre, mas, na prática, nem sempre acontece. Em tempos de relacionamentos líquidos e superficiais, onde as tecnologias substituíram o contato físico, realizar missão em territórios distantes é um gesto de empatia e amor ao próximo.

Com várias experiências em missões, nesta quinta-feira (12), no programa Rádio Livre da FM 104, a jornalista Vivianne Nunes e Bernardo Quartin tiveram um bate-papo descontraído com a médica e missionária católica, Bianca Maria Gasparini, fala da missão realizada na Amazônia.

Confira:

“A igreja está dentro de cada um, principalmente ela tem que estar em saída, ela tem que chegar aonde ela tem aquelas pessoas que são só amadas por Deus, e esquecidas por nós. Então, isso me ascendeu uma vontade muito grande de fazer algo para aqueles onde a dificuldade em chegar é muito grande. Eu tenho uma profissão que também é um sacerdócio, medicina.”

Conheça um pouco da experiência por meio do arquivo pessoal:

 

Foto: Rogério Medeiros

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *