plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 06:39

Expedição MS viaja pela natureza e cultura de Rio Verde de Mato Grosso

Encantos naturais como cachoeiras, sítios arqueológicos e o Pantanal, vistos sob diferentes ângulos e aspectos. O Expedição MS que vai ao ar nesta sexta (11 de novembro), às 21h30 pela TV Educativa – e com reprise sábado (12), ao meio dia – percorre Rio Verde de Mato Grosso e apresenta a cultura e a beleza deste canto único de Mato Grosso do Sul.

Cenário propício à prática da bioconstrução, com destaque para a produção de cerâmica e claro, com um forte apelo natural para o ecoturismo, Rio Verde de Mato Grosso é um lugar de muitos atrativos e rica história, que remonta a milhares de anos.

Localizado na região Norte do Estado, Rio Verde mescla a fauna e a flora pantaneira com os grandes campos do cerrado. E a união desses dois biomas rende a turistas e moradores o contato com uma rica variedade de animais, plantas e belezas naturais.

E todas essas belezas, a cultura e a história de Rio Verde de Mato Grosso fazem parte da quinta edição do Expedição MS, série de grandes reportagens voltadas à divulgação do turismo sul-mato-grossense em suas mais diversas modalidades, como ecoturismo, vivencial ou de experiências, cultural e de eventos.

Em formato de documentário, o programa traduz em imagens as belezas cênicas e o patrimônio natural e cultural de diferentes locais de nosso Estado: Miranda, Bela Vista, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Anastácio, Aquidauana e Ivinhema foram palco deste projeto único na TV sul-mato-grossense.

Confira mais sobre o Expedição MS desta sexta:

Fotos: Lu Tanno

Sintonize: O Expedição MS vai ao ar nesta sexta (11 de novembro), às 21h30, com reprise sábado (12), ao meio dia, pelos canais 4.1 da TV aberta, 515 da Claro e 304 da Sky, além do próprio Portal da Educativa. No interior do Estado, confira o canal de sua cidade.

Ficha Técnica:

Argumento e projeto: Yara Martins

Imagens: Carlos Capistrano e Márcio Acunha

Auxiliar e motorista: João Batista Almeida e Rogério Marçal

Piloto de drone: Livio Bozzano

Edição: Safwan Al-Kass e Carlos Diehl

Estagiário edição: Daniel Felipe e Matias Rick

Produção musical: Heider Barbosa, João Pedro Ortale, Giovani Garcia Rezende e Roberto Jr.

Pós-produção: Carlos Diehl

Técnico de Mixagem e Áudio: Roberto Torminn

Produção: Ana Rita Moraes e Lu Tanno

Direção: Carlos Diehl e Lu Tanno

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *