plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 06:33

Ex-presidente Michel Temer participa do Roda Viva desta segunda-feira

Ex-presidente que, de aliado do PT foi um dos defensores do impeachment de Dilma Rousseff, estará ao vivo no programa a partir das 21h
Temer foi vice de Dilma e assumiu a Presidência da República após o impeachment; ele chegou a ser preso na Lava Jato. (Foto: Divulgação)
Temer foi vice de Dilma e assumiu a Presidência da República após o impeachment; ele chegou a ser preso na Lava Jato. (Foto: Divulgação)

O ex-presidente Michel Temer estará no centro do Roda Viva desta segunda-feira (16). O programa que vai ao ar pela TVE Cultura MS, apresentado por Daniela Lima, irá ao ar a partir das 21h, ao vivo, e poderá ser acompanhada também pelo Portal da Educativa.

Ex-aliado do PT e vice-presidente no governo de Dilma Rousseff, rompeu com o partido ao defender o impeachment da ex-presidente. De “vice decorativo”, como ele próprio se intitulava, passou a comandar a articulação política que o levaria a assumir a presidência. Ao deixar o governo, foi alvo de denúncias de corrupção, no âmbito da Operação Lava Jato e, por conta disso, chegou a ser preso.

O programa contará com bancada de entrevistadores formada por Ricardo Noblat, colunista da Veja e do Blog do Noblat; Paulo Celso Pereira, diretor da sucursal do jornal O Globo e da revista Época em Brasília; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Ricardo Balthazar, repórter especial da Folha de S.Paulo; e Marcelo de Moraes, editor do jornal O Estado de S.Paulo e do site BR-Político. Haverá ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva reúne jornalistas e especialistas sobre diferentes áreas para sabatinas a personalidades. Com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 21h, pela TVE Cultura MS e no Portal da Educativa.

(Com TV Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *