plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 22:08

Manhattan Connection entrevista ex-ministro Mandetta e economista Zeina Latif

O programa Manhattan Connection, da TV Cultura, terá como entrevistado o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e a economista Zeina Latif. Os entrevistados irão falar sobre a vacina da Covid-19 e do cenário econômico brasileiro e mundial, respectivamente.

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, o Manhattan Connection tem mais tempo de programa, novo quadro e nova identidade visual. Transmitido diretamente dos Estados Unidos, o programa busca debater assuntos como política, economia e entretenimento.

O programa ainda vai discutir a primeira semana do governo de Joe Biden, nos Estados Unidos e o pedido de impeachment de Donald Trump, e a pressão pelo afastamento do presidente Bolsonaro no Brasil. Além disso, tem a história do filho que denunciou o pai como extremista e recebeu um forte apoio na internet.

O ex-ministro Mandetta fará sua participação no estúdio da TVE Cultura MS, onde será sabatinado pelos apresentadores do Manhattan Conncection. A gravação acontece nesta quarta-feira (27), às 14h. O programa será exibido também na quarta-feira, às 21h.

O diretor-presidente das TVE Cultura MS, Bosco Martins, que estará acompanhando a entrevista no estúdio da emissora em Campo Grande, adiantou que em breve outras personalidades de Mato Grosso Sul deverão participar do programa.

Em sua primeira edição, o Manhattan Connection recebeu os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, o jornalista Luis Fernando Silva Pinto, o prefeito de Recife, João Campos, e a deputada federal Tabata Amaral, de São Paulo.

Alberto Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *