plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:52

Ex-ministro da Justiça José Carlos Dias estará no Roda Viva desta segunda-feira

Entrevista abordará censura a manifestações artísticas e violações à liberdade de expressão, além de denúncias sobre tortura: atração vai ao ar ao vivo a partir das 21h na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa
Ex-ministro José Carlos Dias estará no centro do Roda Viva. (Foto: Divulgação)
Ex-ministro José Carlos Dias estará no centro do Roda Viva. (Foto: Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (9) entrevista o advogado José Carlos Dias, ex-ministro da Justiça e integrante da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo. O convidado irá falar, entre outros assuntos, sobre os recentes casos de censura às manifestações artísticas, denúncias de torturas, além dos episódios de violações à liberdade de expressão, garantida pela Constituição.

Conhecido por sua longa luta em defesa dos direitos humanos, José Carlos Dias é graduado pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), presidiu a Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo, foi secretário da Justiça do Estado de São Paulo e ministro da Justiça no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Além disso, é membro do Instituto dos Advogados de São Paulo, foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo e membro do Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo (a AASP).

A bancada de entrevistadores será formada por Ricardo Galhardo, repórter do jornal O Estado de S.Paulo; Laura Diniz, editora do site Jota; Tatiana Farah, repórter do Buzzfeed News; Sérgio Roxo, repórter do jornal O Globo e da revista Época; e Leonardo Sakamoto, colunista do Portal UOL.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva reúne jornalistas e especialistas sobre diferentes áreas para sabatinas a personalidades. Com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 21h, pela TVE Cultura e no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *