plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 02:11

Ex-meia e hoje treinador, Robert participa do Cartão Verde

Jogador que fez fama no Santos e já atuou como treinador em MS relembra causos do futebol nesta quinta-feira, a partir das 21h30, na TVE Cultura

Ex-meia do Santos com passagens como treinador por MS será entrevistado no Cartão Verde. (Foto: Divulgação)
Ex-meia do Santos com passagens como treinador por MS será entrevistado no Cartão Verde. (Foto: Divulgação)

Um dos meias mais lembrados na história recente do Santos, o ex-jogador e hoje técnico de futebol Robert participará do Cartão Verde desta quinta-feira (10). No programa que vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 21h30, ele vai contar algumas das grandes histórias do tempo de jogador. Como técnico, está na memória recente dos sul-mato-grossenses, após passagens no comando do Novoperário e do Corumbaense.

Robert da Silva Almeida nasceu em 1971 em Salvador (BA) e é muito lembrado pelas duas passagens pelo Santos –entre 2000 e 2002, foi apontando como o melhor meia do Campeonato Paulista e considerado referência no Peixe, em um momento no qual uma geração composta por Robinho, Diego e Elano começava a se destacar. Naquele último ano, faturou o Brasileirão.

Antes, porém, já chamava a atenção: compôs a Seleção Paulista em dois amistosos em 1996 e, em 1999, representou a Seleção Mineira. Também vestiu a camisa do Corinthians, Grêmio, Atlético-MG e Bahia, antes de apostar na carreira de treinador –a qual começou em 2015 na filial do Corinthians nos Estados Unidos. Depois, ainda passou pela Portuguesa Santista e aportou em Mato Grosso do Sul, liderando os projetos do Novo e do Carijó da Avenida ao longo de 2018.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *