plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:58

Evento Off Road ‘Bonito na Trilha’ acontece neste final de semana

Nesta quinta-feira (14) a Praça da Liberdade será palco de abertura para a 7ª edição do Bonito na Trilha, evento Off Road que tem como cenário as belezas naturais da Serra da Bodoquena e já está entre os mais o importantes do país na categoria. A competição, que neste ano deve contar com mais de 100 veículos, acontece entre os dia 14 e 16 de junho na Capital do Ecoturismo de MS.

O Bonito na Trilha nasceu da paixão de três empresários do setor turístico, Guilherme Poli, Juca Ygarapé e Cristian Reis , por adrenalina sobre quatro rodas. Em 2017 a competição uniu quase 400 competidores e neste ano foram 350 inscrições. “A expectativa de público na pista indoor e de 1500 pessoas, já que além da comunidade bonitense, vários competidores vieram acompanhados de familiares e amigos. Os dois hotéis oficiais da competição, por exemplo, estão lotados e muitos outros também estão recebendo visitantes que vieram para o Bonito na Trilha”, explica Cristian.

O objetivo da competição é justamente aquecer o comércio local em períodos de baixa temporada. “Como hoje a primeira atividade será apenas as 18 horas, muitos competidores aproveitaram para conhecer os atrativos turísticos e passear pela cidade”, afirma o organizador.

  Neste ano o trajeto se inicia pela estrada do 21 e depois continua em um trecho de montanhoso e com bastante barro. A parada de almoço será na Fazenda Ceita Corê e a volta pela  estrada que liga Bonito a Bodoquena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *