plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 05:30

Evento da UEMS aborda a formação de professores e processos de ensino-aprendizagem em Jardim

Dourados (MS) – O  “II Fórum e I Seminário de Estágio Supervisionado – Reflexões sobre o curso de Letras/UEMS: desafios das vivências entre a teoria e a prática de sala de aula” será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro, na unidade de Jardim da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

A proposta do evento é ser um espaço de debates para se pensar sobre a formação de professores e a respeito dos processos de ensino-aprendizagem. “Nesse ambiente, espera-se reunir professores universitários, pesquisadores, professores das redes de ensino, acadêmicos e representantes de diversos campos da sociedade civil para que juntos possam refletir sobre a transposição entre a teoria e a prática, no momento do estágio, na área de língua portuguesa, língua inglesa e as literaturas”, destaca a comissão organizadora.

A abertura será feita pela professora Dr. Ana Paula Martinez Duboc, da Universidade de São Paulo (USP). O Segundo dia será destinado às discussões da prática pedagógica, com professores do ensino fundamental e médio das escolas concedentes da região e de egressos do curso da UEMS. E por fim, no terceiro dia haverá a mesa com professores de estágio de diferentes instituições superiores.

A programação conta com palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações de trabalhos nos modelos de banner e comunicação.

As inscrições sem apresentação de trabalhos vão até o dia 07 de novembro, já os envios de resumos devem ser feitos até dia 3 de novembro.

Saiba mais no site do evento.

Eduarda Rosa/ Comunicação UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *