plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de julho de 2024 - 17:00

Estudantes irão atuar em avaliação sistêmica integrada da Covid-19 em MS

Segundo um dos coordenadores, James Venturini a atuação será desde a coleta de material biológico, no laboratório e até apoio administrativo, com a integração de diferentes áreas de cursos oferecidos pela UFMS.

Participam do estudo pesquisadores e profissionais de instituições como a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), os hospitais Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap) e Regional Rosa Pedrossian (HRMS), o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O objetivo é a promoção de ações integradas de pesquisa, vigilância e suporte técnico-científico a gestores e profissionais da saúde, para o fortalecimento e regionalização do enfrentamento à Covid-19 no estado.

A pesquisa foi aprovada no edital lançado pela UFMS no ano passado para apoiar ideias e estudos relacionados ao coronavírus e à doença por ele provocada. O projeto foi noticiado no portal da Universidade no início das atividades e também quando foram apresentados avanços no desenvolvimento do trabalho.

A lista com os selecionados para participação no projeto pode ser acessada a seguir. Os aprovados devem preencher e assinar no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) o Termo de Concessão de Bolsa de Pesquisa.

Download (PDF, 176KB)

Texto: Ariane Comineti 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *