plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:15

Estudantes buscam apoio na fé por boas provas no Enem

Estudo e fé. Para conquistar uma boa nota no Exame Nacional do Ensino Médio (que começa neste domingo, 13), dezenas de estudantes participaram nesta quinta-feira (10) da bênção das canetas, celebração tradicional que ocorre no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A busca por mais serenidade com apoio na fé motivou estudantes ao longo dos três horários de missa: 9h, 15h e 19h. As canetas utilizadas no Enem foram abençoadas no fim de cada celebração.

Provas de linguagens, ciências humanas e redação abrem o Enem deste ano. Cerca de 3,4 milhões de estudantes terão cinco horas e meia para responder a todas as questões. Ir bem na redação pode ser um diferencial para o candidato. As notas dessa prova variam de 0 a mil. Os candidatos que zeram a prova não podem participar de programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas em instituições públicas de ensino superior, ou o Programa Universidade para Todos (ProUni), que concede bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior.

Saiba mais sobre a bênção das canetas e o como a fé pode ser um suporte para a prova na reportagem de Daniela Benante ao Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *