plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 07:04

Estrutura do Bioparque Pantanal é elogiada por engenheiros responsáveis por obra da Rota Bioceânica

Grupo de engenheiros chefes que trabalham na construção da Rota Bioceânica visitaram o Bioparque Pantanal na tarde desta quarta-feira (27), em Campo Grande. Os profissionais puderam conhecer de perto o complexo de mais 19 mil metros quadrados de área construída, além da diversidade de peixes pantaneiros e de continentes como Europa, Ásia e Oceania. Numa espécie de intercâmbio técnico, os engenheiros se impressionaram com a grandeza do empreendimento.

Responsável pela obra da ponte que vai ligar os oceanos Antlântico e Pacífico, pela rota bioceânica, Rolando Rios ficou impressionado com a estrutura do ponto turístico e parabenizou os envolvidos no trabalho. “Fiquei surpreso com a estrutura do local, desde a concepção até a ambientalização dos espaços. Parabenizo toa a equipe responsável pela concepção do Bioparque e aos que estão aqui trabalhando, fazendo com que o lugar tenha vida”, disse.

Grupo está na cidade para apresentar andamento do projeto da Rota Bioceânica

Os profissionais estão no Estado para uma apresentação técnica do cronograma de obras do corredor terrestre que vai o ligar por Mato Grosso do Sul, o Brasil aos portos chilenos do oceano Pacífico, passando pelo Paraguai e Argentina.

Considerada símbolo da implantação da Rota Biocêanica, a construção da ponte sobre o Rio Paraguai, que irá ligar Porto Murtinho (MS) e Carmelo Peralta (PY) teve autorização para início da construção aconteceu no dia 13 de dezembro de 2021.

A estrutura terá 1294 metros de extensão total, com duas pistas de rolagem de veículos de passeio e caminhões, com 12,5 metros de largura, e duas passagens nas laterais, com 2,5 metros cada uma, para o trânsito de pedestres e ciclistas.

Especialistas da área da construção civil aproveitaram toda a estrutura para trocarem experiências

Rosana Lemes, Subcom
Fotos: Comunicação Bioparque Pantanal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *