plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 14:05

Estética: Evolução das sobrancelhas, harmonia facial desde sempre

As sobrancelhas são responsáveis por emoldurar o seu rosto, e com o passar dos anos, as mulheres passaram a se preocupar mais com o estilo que melhor se encaixa na sua harmonia facial. E é bem verdade que os estilos das sobrancelhas vêm evoluindo, sendo que cada década teve um tipo predominante.

Quer descobrir essa evolução? Nós contamos essa história pra você!

A moldura do rosto

Nosso passeio começa pelas décadas de 1920 e 1930, quando as sobrancelhas eram finas, arqueadas e arredondadas, com traçado forte, e eram o principal detalhe de feminilidade e glamour na época. Nos anos 40, elas continuaram arqueadas, porém com aparência mais natural, tendo uma parte mais grossa e outra mais afinada, e quando começa a década de 50, as sobrancelhas ficam mais escuras e preenchidas, e as mulheres eram inspiradas pelo estilo que as atrizes Marilyn Monroe e Sophia Loren usavam no formato de um acento circunflexo.

A moda nos anos 60 era adotar o estilo bastante arqueado e fino, e em 1970, volta-se ao estilo mais natural, com sobrancelhas seguindo seu desenho original e sem tingimento, perfeitamente aparadas. Passando por 1980 e 1990, as sobrancelhas foram mais grossas e específicas, e depois voltando a serem mais limpas e leves, respectivamente. A partir dos anos 2000 e até hoje, a tendência é usar o seu estilo, o que deixa o seu rosto mais equilibrado e harmônico, realçando o desenho natural e corrigindo possíveis falhas.

“Estamos em 2017 e existem algumas técnicas diferentes para deixar suas sobrancelhas perfeitas, e os serviços do Camarim Look são ideais para quem busca praticidade e cuidado na depilação facial. Para começar a ter um olhar poderoso e marcante, é bom escolher o método de depilação que seja confortável para você, que pode ser cera morna ou linha egípcia. Além de retirar os excessos de pelos, você vai corrigir falhas, fazer coloração e alinhar simetricamente a sobrancelha, com um atendimento atencioso e de muita qualidade”, afirma Maria Muniz, proprietária da Depyl Action do Shopping Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *