24 de abril de 2024 - 07:42

Especial TVE Cultura MS: Show da Terra traz nesta terça-feira a “bela fera” Brenda Onça

Campo Grande (MS) – O programa Show da Terra traz nesta terça-feira, às 19h15, dois espetáculos da Programação Especial da TVE Cultura MS.

Brenda Onça e a dupla Cowboy do Trecho & Douglas Viola

No palco de Zé Trovão e seu crepúsculo cenário rural, a dupla “Os Brutos de MS Cowboy do Trecho & Douglas Viola” presenteia o público com a moda sertaneja de raiz, e a jovem Brenda Onça mostra sua bela performance e interpretação digna de uma fera, acompanhada de três expoentes da música regional de Mato Grosso do Sul – Castelo (violão), Vinicius Pereira (violão) e Nilsinho Chamamezeiro (sanfona).

Branda Onça, Castelo (violão), Vinicius Pereira (violão), Nilsinho Chamamezeiro (sanfona) e Zé Trovão.

O “show do show”, nas duas apresentações, mostra uma indelével harmonia entre o rústico da dupla cowboy com a delicadeza da voz de Brenda Onça, um talento jovial com perspectiva de sucesso perene. Uma bela que se torna fera da música regional de Mato Grosso do Sul.

Os brutos

Cowboy do Trecho é cantor, compositor e violonista. É a primeira voz da dupla. Nasceu em Naviraí e mora em Campo Grande.

Zé Trovão e a dupla Cowboy do Trecho & Douglas Viola

Douglas Viola é a segunda voz. Cantor, compositor e violeiro. Natural de Brasiléia, no Acre, mora em Campo Grande.

Há cinco anos juntos, os dois sertanejos preparam o primeiro CD para lançamento neste ano.

A bela fera

Brenda ainda é adolescente. Tem 15 anos. Onça é sobrenome de verdade. Nasceu em Campo Grande e mora em Água Clara. Começou a cantar aos 5 anos. Transita por vários gêneros musicais, do sertanejo de raiz à MPB. Gosta de interpretar Elis Regina.

Zé Trovão e Brenda Onça

Brenda foi a segunda colocada no Festival The Voice Escola e surpreendeu o público ao interpretar o Hino Nacional em um concurso de beleza na Bahia.

Modelo fotográfico, conquistou os títulos de Miss Beleza 2018 em MS e Miss Brasil Top Model Teen em Porto Seguro. É uma artista delicada e de talento com a garra e força do seu nome.

Vale a pena assistir. Show da Terra, com apresentação do comunicador Zé Trovão e direção artística de Sandra Freitas, vai ao ar às 19h15 desta terça-feira (14/01) na TVE Cultura MS.