plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 04:14

Espaço garantido para os atletas de MS, Giro do Esporte tem a marca da interatividade

Apresentado por Eva Regina, Giro do Esporte também tem a marca da interatividade. (Foto: TVE Cultura/Arquivo)
Apresentado por Eva Regina, Giro do Esporte também tem a marca da interatividade. (Foto: TVE Cultura/Arquivo)

Um espaço garantido para o esporte regional que não se esquece, também, das grandes competições nacionais e mundiais. Prestes a completar sete anos, o Giro do Esporte, da TVE Cultura, já se consolidou como uma das mais completas revistas eletrônicas sobre o assunto em Mato Grosso do Sul. Como resultado, a participação dos telespectadores também vem aumentando, aproveitando as facilidades que a tecnologia oferece.

“É cada vez maior a presença de quem acompanha o Giro do Esporte no próprio programa, graças à interatividade por meio da internet e redes sociais. São comentários, sugestões de pautas, perguntas e pedidos para que tragamos vários entrevistados”, afirmou a produtora e repórter Gisllane Leite.

Transmitido pela TVE Cultura às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo, a partir das 10h, o programa também pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa –onde vídeos da atração também estão disponibilizados. O Giro do Esporte também se faz presente na internet, por meio de um canal próprio no Youtube, e nas redes sociais Twitter e Facebook.

Essa presença online favorece a interação com os amigos do Giro do Esporte. Como forma de incentivar a participação, o programa realiza na sua página do Facebook um bolão da Copa, com o oferecimento de prêmios para os internautas que acertarem os placares dos jogos do Brasil.

A próxima oportunidade de participação no Bolão do Giro do Esporte acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 8h, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica. Quem acertar o placar estará concorrendo a uma bola de futebol oficial.

Lembrando que, nesta sexta, não haverá edição do programa, que volta na segunda-feira (25) ao vivo dos estúdios da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul).

Assista – Apresentado por Eva Regina, com comentários de Arthur Mário e Carlos Araújo e reportagens de Gisllane Leite, o Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *