plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Escolas estaduais se preparam para receber 100% dos alunos a partir de segunda-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Superintendente de Políticas Educacionais detalhou outras ações no setor educacional do governo em entrevista. (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)
Superintendente de Políticas Educacionais, Hélio Daher (Foto: Iasmim Biolo/Fertel)

As escolas da Rede Estadual de Ensino se preparam para receber 100% dos alunos de forma presencial a partir de segunda-feira, que coincide com o início das aulas do 4° bimestre. Estudantes e profissionais deverão seguir os protocolos de biossegurança de cada município.

Desde o dia 2 de agosto os alunos da rede estadual retornaram às aulas presenciais de maneira escalonada. Mas a partir de segunda-feira, dia 4 de outubro, a intenção é retornar com 100% dos alunos em sala de aula.

Em relação à biossegurança, o superintendente de políticas educacionais, Hélio Daher,  ressalta que a experiência nestes 2 meses de aula híbrida foi positiva, o que traz mais segurança para o retorno total.

Os alunos receberam kits com três máscaras e álcool em gel. Hélio Daher explica que cada escola vai estipular sua rotina, dentro das medidas de biossegurança já estipuladas no protocolo de cada município.

Saiba mais na reportagem de Maristela Cantadori

 

  • Atualmente, Mato Grosso do Sul tem 205 mil alunos na REE e mais 25 mil trabalhadores da educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *