25 de abril de 2024 - 14:58

Escolagov mantém abertas até dia 17 inscrições para curso de oratória, gestos e posturas

A Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas até dia 17 para o curso presencial de Oratória, Gestos e Postura. Voltado para servidores que atuam em áreas onde há necessidade de falar em público, o curso tem o objetivo de potencializar a capacidade de utilização da linguagem verbal e não verbal com mais segurança e eficácia.

O curso será ministrado pela mestre em “Ciencia de la Educación” Eliane Leão que também é Pós-graduada em Educação Fiscal e Cidadania. Graduada em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Eliane tem formação em Tutoria de Educação a Distância pela ESAF/DF e experiência como Tutora de EAD. Possui conhecimento na área de Educação Física, com ênfase em Educação Básica e atua principalmente nas áreas de ética e cidadania, educação, educação fiscal, e oratória.

Com 35 vagas direcionadas a servidores públicos de Mato Grosso do Sul, a capacitação acontece entre os dias 22 de agosto a 5 de setembro (segunda, quarta e sexta-feira) na Escola Penitenciária (Espen) das 13h30 às 17h30. Para se inscrever basta acessar o site da Escolagov e clicar no banner virtual “Cursos Escolagov” em seguida, preencher todos os dados solicitados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6100.

Texto: Mireli Obando da Assessoria de Comunicação da SAD