plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:17

Escala Musical traz encontro entre Luedji Luna e Simoninha

Programa que vai ao ar nesta quinta-feira na TVE Cultura MS reúne suingue do soul norte-americano e música de raízes africanas

A TVE Cultura MS exibe nesta quinta-feira (24) o Escala Musical com a participação de Ludji Luna e Simoninha. Na edição, o suingue da música negra inspirada no soul norte-americano encontra a de raízes africanas.

Ritmos de origem africana de Luedji Luna deram química com o suingue de Simoninha. (Imagem: TV Cultura Digital/Reprodução)
Ritmos de origem africana de Luedji Luna deram química com o suingue de Simoninha. (Imagem: TV Cultura Digital/Reprodução)

Simoninha nasceu no Rio de Janeiro, passou a infância entre o Rio e São Paulo até que, em 1974, aos 10 anos de idade, a família se estabeleceu definitivamente na capital paulista.

Já Luedji Luna nasceu no Cabula, bairro da região central de Salvador, mas veio para São Paulo em 2015. “Com uma mala amarela e um sonho dentro dela”, segundo a cantora. Na atração, eles falam sobre sua relação com a capital paulista.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitido por emissoras parceiras de todo o país, o Escala Musical reúne dois artistas provenientes de diferentes cantos do país que compartilham a mesma paixão pela música. A atração apresenta uma amostra do que é o ritmo brasileiro produzido hoje e, para isso, recebe grandes nomes do cenário nacional, como Fafá de Belém, Tom Zé e Anavitória. A atração vai ao ar às 22h45 na TVE Cultura MS e também pelo Portal da Educativa.

(Com TV Cultura de São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *