plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:05

RTVE comemora 1 ano de sucesso do Manhã Educativa com Anderson Barão

BARAO-02
Anderson Barão comanda o programa “Manhã Educativa” com muita animação, informação e música!

O “Manhã Educativa” completou 1 ano de atividades na manhã nesta segunda (01/02). A produção vai ao ar de segunda a sexta, entre 9h e 11h, na FM Educativa 104.7. O apresentador Anderson Barão recebeu a visita de vários colegas no estúdio para comemorar a data. “Durante toda esta semana vamos receber várias pessoas que passaram pelo programa neste um ano de atividades, como Joel Silva, Neiba Ota, Eliane Costa e Gisele Farias”, adianta Anderson Barão.

A produção é uma revista eletrônica que mistura música e informação, além de priorizar a comunicação com os ouvintes. “Neste horário matutino o que impera nas rádios é só o sertanejo universitário. Por isso, nós tocamos também outros estilos, como pop rock nacional e internacional, além de música regional. Tocamos muito o que pede o público também”, explica o apresentador. O diretor presidente da TV e Rádio Educativa, Bosco Martins, elogiou o programa. “O ‘Manhã Educativa’ traz música de qualidade e informação em primeira mão para nossos ouvintes”, ressaltou.

Anderson Barão é campo-grandense e tem 33 anos. Ele é conhecido por suas imitações de famosos, como Silvio Santos, Maria Gabriela, Clodovil e Raul Gil. Em 2009, participou do programa de Tom Cavalcante e ficou entre os cinco melhores do Brasil. “Fiz curso de oratória, oficina de teatro e comecei com imitações aos 18 anos. O humor me ajudou porque eu era muito tímido”, afirma. Barão começou a atuar no rádio em 2011, com passagens pela Transamérica e Blink.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *