plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Entrevista: Superintendente do Procon reforça alerta para o golpe do falso entregador

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Superintendente do Procon-MS, Marcelo Salomão (Foto: Arquivo/Portal da Educativa)

O superintendente do Procon/MS, Alexandre Salomão, renovou o alerta aos consumidores para o aumento de golpes nas transações delivery. Em entrevista ao programa MS no Rádio da Educativa FM 104,7, Salomão disse que os falsos entregadores utilizam o celular para fazer vítimas, aproveitando-se do crescimento dos serviços pelo sistema delivery durante a pandemia, período em que os gastos com aplicativos de entregas, principalmente de comidas aumentaram em quase 150%. Segundo o Procon, os consumidores têm que ficar atentos no momento de fazer o pagamento com o cartão, acompanhando atentamente a operação na máquinha utilizada pelo entregador.

Ouça a entrevista

 

De acordo com Procon/MS, levantamento aponta que o número de registros de golpes durante entregas por aplicativos de comidas saltou 186% na comparação do acumulado entre janeiro e maio de 2021 e o mesmo período de 2020.

 

  • O radiojornal MS no Rádio vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, na Educativa FM 104.7, com apresentação de Eva Regina. Sintonize!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.