plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:43

Entrada do Parque do Poderes, pelo Cetremi, é liberada, mas saída continua bloqueada

A entrada do Parque dos Poderes pela rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, que passa em frente ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), foi liberada na manhã desta quarta-feira (17).

A via dá acesso ao complexo para quem vem pela Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas. O acesso estava bloqueado desde o início da semana em decorrência do recapeamento da Avenida do Poeta.

O recapeamento continua sendo realizado na Avenida do Poeta, entre a Jornalista Marcos Fernandes e o “Postinho do Parque”, impossibilitando a saída do Parque dos Poderes, pelo Cetremi. Com isso, quem estiver saindo do complexo, deverá seguir para os acessos pelo bairro Cidade Jardim, que já estão todos liberados.

A Avenida do Poeta, entre o “Postinho do Parque” e a rotatória do condomínio Beirute, o trânsito opera em contrafluxo na pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *