plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 19:15

Energisa e Polícia Civil realizam megaoperação contra furto de energia elétrica em Bonito

A empresa Energisa S/A com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Bonito, sob o comando do delegado Gustavo Henriques Barros, deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) uma megaoperação com o objetivo de combater o furto de energia elétrica em prédios residenciais e comerciais da cidade.

Informações parciais apontam que até 11 horas foram vistoriados 30 imóveis, com 15 constatações de irregularidades e 5 prisões em flagrante, quando é verificado que o furto está acontecendo no momento da realização da vistoria.

A operação conta com a participação de 14 equipes da Energisa e de 6 equipes da Polícia Civil, de Bonito e de outras localidades, totalizando mais de 35 pessoas.De acordo com o gerente comercial da Energisa, Ercílio Diniz Flores, existe a previsão de que sejam vistoriados 80 imóveis na cidade. “O objetivo das ações é reduzir o furto de energia, que além de ser crime acaba promovendo uma concorrência desleal, prejudicando comerciantes e moradores que atuam dentro da lei”, afirmou.

Ercílio destacou também que a operação conta com apoio de grande parte da população, que se conscientiza cada vez mais de que é diretamente prejudicada pela prática da irregularidade.  “É preciso lembrar que valor da energia elétrica desviada acaba sendo repartido entre os demais consumidores, contribuindo para que o valor cobrado pela tarifa aumente”, destacou, lembrando ainda que a ação criminosa compromete a qualidade dos serviços prestados.

Texto: Diário de Bonito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *