plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 04:41

Terminam amanhã inscrições da REE para apoio pedagógico de estudantes surdos

A Secretaria de Estado de Educação (SED), por intermédio do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), abre inscrições para interessados em atuar no apoio pedagógico especializado para estudantes surdos da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS). A ação justifica-se no artigo 24 da Resolução/SED nº 4007/2022, visto que o Banco Reserva para a referida função foi exaurido.

Interessados em atuar como apoio pedagógico especializado para estudantes surdos em 2022, têm entre os dias 04 e 09 de março, para realizar inscrições, por meio do link https://forms.gle/bzKfTzUxyLqQ6tHD8

O CAS receberá inscrições de interessados em atuar como apoio pedagógico especializado para estudantes surdos em 2022, entre os dias 04 e 09 de março, por meio do link https://forms.gle/bzKfTzUxyLqQ6tHD8 e realizará análise curricular para posterior designação, conforme necessidade da administração pública.

Os candidatos com inscrições deferidas, não designados, comporão um cadastro de apoio pedagógico especializado para estudantes surdos em 2022. Para atuar como apoio pedagógico especializado para estudantes surdos, o profissional obrigatoriamente precisa ter certificação de proficiência linguística em Libras, por meio de exame oficial realizado a partir de 2019.

Reportagem: Adersino Junior, SED

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *