plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 12:11

Empresários sul-mato-grossenses e paraguaios discutem integração e negócios

Representantes de empresas do Paraguai, de Mato Grosso do Sul e de outros estados do Brasil se reúnem nesta terça (5 de abril) no evento “Oportunidade de Negócios”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG).

O principal objetivo é demonstrar as vantagens e as potencialidades de negócios com a integração entre as empresas, garantindo novos arranjos produtivos e de serviços, resultando em aumento de renda e empregos.

O evento contará com a participação de 20 empresas paraguaias dos segmentos de Celulose, Frigorífico, Construção Civil, Importação e Exportação, Imobiliário, Combustíveis, Têxtil, Mobiliário, entre outros. No lado brasileiro, estarão presentes outros 20 empreendimentos dos setores de Logística, Alimentação, Indústria de Insumos em Saúde, Lavanderia Industrial, Tecnologia em Esterilização de Materiais, Reflorestamento, Gestão em Saúde Hospitalar, Transformadoras em Unidades Móveis e Moduladores e Soluções Gráficas do Mato Grosso do Sul, Amazonas, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

O encontro contará com uma programação de palestras, rodada de negócios e apresentações de autoridades da área econômica de Campo Grande e do Paraguai.

Confira todos os detalhes na reportagem de Maristela Cantadori: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *