plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 02:37

Empresa pública de MS é uma das melhores para se trabalhar no Centro-Oeste

MSGÁS foi premiada pelo terceiro ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste pela GPTW. (Foto: Divulgação)
MSGÁS foi premiada pelo terceiro ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste pela GPTW. (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (26), durante a premiação do “Great Place to Work”, em Goiânia (GO), a MSGÁS (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul) conquistou, mais uma vez, o reconhecimento como uma das melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste. Das 121 participantes, a Companhia conquistou o 14º lugar no ranking.

Este foi o terceiro ano que a MSGÁS recebeu uma premiação por ser um dos melhores locais para se trabalhar. Em 2016, foi a primeira vez na história da Companhia que ficou entre as 35 melhores e, em 2017, a posição chegou ao 9º lugar.

Para o diretor administrativo e financeiro da MSGÁS, Rui Pires dos Santos, a premiação é resultado de um empenho conjunto dos colaboradores da Companhia. “Ninguém faz nada sozinho, então toda a melhoria dos processos é um resultado conjunto do empenho dos diversos setores. Seja em treinamentos, capacitações ou incentivos, estamos sempre buscando sermos melhores que ontem. Isso é o que nos move”.

Este ano concorreram à premiação 121 empresas da região Centro-Oeste, que totalizam mais de 170 mil colaboradores. Para compor a lista foi realizada uma pesquisa junto aos funcionários que avaliou critérios como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

O GPTW (Great Place to Work) é uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento e tem como objetivo estimular a organização a identificar, criar e manter a excelência em ambientes de trabalho. A premiação é considerada um termômetro para o desenvolvimento das boas práticas das empresas.

Atualmente o GPTW desenvolve pesquisa das melhores empresas para se trabalhar em 53 países da América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e da Ásia.

Raquel Pereira, da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *