20 de abril de 2024 - 09:49

Empresa inicia demarcações para obras de tapa-buraco e recapeamento em Bonito

A Construtora Oliveira Correa, responsável pelos serviços de e tapa-buraco e recapeamento de diversas ruas da região central de Bonito, já iniciou a demarcação dos locais que devem receber as obras nos próximos dias. A empresa vai receber R$ 2.036.576,62 para restaurar trechos de onze ruas do município. Os recursos são do governo do Estado e a ordem de serviço para inicio das obras foi assinada na segunda-feira (4).

Foto: PMB

Serão beneficiadas trechos pré-determinados das ruas General Osório, Nelson Felício, 15 de Novembro, FIlinto Muller, 29 de Maio, Santana do Paraíso, Monte Castelo, Nossa Senhora da Penha, Nova Jerusalém, das Flores e Luiz da Costa Leite. No total serão recapeados 40.118,50 m² e realizado remendo asfáltico em 6.795,65 m².

Os investimentos do governo do Estado em Bonito já ultrapassam R$ 52 milhões. Além da região central, serão investidos R$ 9,5 milhões no recapeamento da MS-178, trecho entre Aeroporto Regional – entrada da cidade, com previsão de início das obras para o primeiro trimestre de 2018, R$ 20 milhões  na pavimentação da Estrada do Curê (MS-178), trecho de 17,4 km que ainda restava para a conclusão da estrada que liga Bonito à BR-267 (rodovia que interliga Jardim a Porto Murtinho) e  R$ 21 milhões na pavimentação de um trecho da MS-382, da saída da cidade até a Gruta do Lago Azul, cartão postal do município.