plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:47

Empregos: CDL CG realiza feirão com vagas, palestras e encaminhamentos

Com o objetivo de auxiliar empresários e trabalhadores, a CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realiza o Feirão de Empregos, na próxima terça (20). Durante o evento, além de encaminhamento dos currículos para as vagas, serão oferecidas palestras com dicas de como agir em entrevistas, vestimenta, preenchimento de currículos, entre outros, para os participantes.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, explicou que nesta época, naturalmente, surgem vagas no comércio da capital e que a intenção da CDL CG é auxiliar os lojistas a encontrarem os melhores perfis para suas empresas. “Mesmo com a crise, o fim de ano traz boas expectativas de vendas e por isso aumentam as contratações. Queremos, com o Feirão, facilitar para o empresário encontrar os profissionais para as vagas”.

Adelaido avisa ainda que os empresários que tiverem vagas, podem encaminhar para a CDL CG fazer a seleção dos currículos. “Nossa equipe irá selecionar os currículos que melhor se encaixem nas vagas, para que a escolha seja a mais assertiva”.

Vagas:

As vagas disponíveis são, principalmente, as do comércio, entre elas atendentes, vendedores, consultores, repositores, mas também há vagas de secretária, administrativo, motorista. A expectativa é que sejam ofertadas pelo menos 50 vagas e os currículos que não forem encaminhados farão parte do CDL Talentos, podendo ser aproveitados posteriormente.

Serviços:

Para encaminhar vagas, os empresários devem entrar em contato com o 99906-0055

O feirão acontece dia 20 de outubro (terça-feira), às 8h, no auditório da CDL CG – Rua Antônio Corrêa, 417, Monte Líbano.

Os candidatos devem trazer o currículo impresso e é obrigatório o uso de máscaras, bem como seguir as medidas de distanciamento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *