plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:32

Embalado, Dourados vira sobre o Operário e se aproxima da liderança

O Dourados impôs, de virada, a primeira derrota ao líder Operário no hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021. Com a vitória por 2 a 1 em casa, nesta quarta-feira (5), em confronto válido pela quinta rodada da fase decisiva, a equipe douradense aproxima-se da liderança e esquenta a briga pelo título. A competição tem como principal apoiador o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O gol operariano saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. João Paulo arrematou de primeira após cruzamento de Mukeka para balançar as redes. A reação dos donos da casa só aconteceu na etapa complementar. De meia bicicleta, após rebote do arqueiro Diego, Cleber Lucas igualou o placar no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão), aos 20 minutos. Inspirado, o meia marcou novamente, desta vez de cabeça, no minuto 37, decretando a vitória de virada.

Com o triunfo, o terceiro consecutivo no hexagonal final, o Dourados chega a nove pontos, mesma pontuação do vice-líder Costa Rica, que ainda joga na rodada, diante do União/ABC, na sexta-feira (7). O Galo da capital, com 10 pontos, vê a liderança ameaçada.

Comercial e Aquidauanense dão continuidade à rodada nesta quinta-feira (6). A bola rola a partir das 15 horas no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande. O Colorado, atualmente com sete pontos somados, pode chegar à ponta da tabela e desbancar o rival Operário com uma vitória simples contra o Azulão da Princesa, lanterna do grupo, zerado na pontuação.

Confira abaixo a classificação momentânea do hexagonal final:

Classificação P J V E D GP GC SG
1 – Operário FC 10 5 3 1 1 6 3  3
2 – Costa Rica EC 9 4 3 0 1 7 2  5
3 – Dourados AC 9 5 3 0 2 7 6  1
4 – EC Comercial 7 4 2 1 1 6 4  2
5 – CE União/ABC 3 4 1 0 3 3 8 -5
6 – Aquidauanense FC 0 4 0 0 4 1 7 -6

 Legenda: P – pontos ganhos; J – jogos disputados; V – vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

Lucas Castro – Fundesporte
Foto de destaque: Franz Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *