plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

10 de setembro de 2024 - 14:29

Em visita à Fertel, governador conhece nova programação e concede entrevistas

Campo Grande (MS) – Em visita à Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, o governador Reinaldo Azambuja manteve reunião com a diretoria e concedeu entrevistas a dois programas da casa, que marcam a nova grade de programação e de reformulação de conteúdo.

O governador foi recebido pelo diretor-presidente da Fertel, Youssif Assis Domingos, pelo diretor de Rádio e TV da Rede Educativa, Joel Silva e por Ayrton Rodrigues, diretor Administrativo e Financeiro, que apresentaram detalhes da nova grade de programação da Rádio FM 104, da TV Educativa e do Portal, além dos investimentos em tecnologia e reestruturação física colocados em prática nos últimos sete meses.

Logo em seguida o governador concedeu entrevista ao vivo ao Jornal da Educativa, onde destacou os investimentos de R$ 56,6 milhões para o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS), que incluem aeronaves, viaturas e embarcações de combate a incêndios florestais.

“Vivemos um período de seca intensa e persistente que colocou o Estado em situação de emergência. Esse investimento deve amenizar os impactos de eventos ambientais graves, como os incêndios florestais. Não temos como alterar esses eventos, mas podemos amenizar muito os impactos”, explicou o governador ao jornalista Carlos Filho. Confira a entrevista completa aqui.

Logo em seguida o governador Reinaldo Azambuja inaugurou o Papo de Gigantes, quadro mensal do programa Kanal Mulher, apresentado ao vivo por Keliana Fernandes. No bate papo, Reinaldo Azambuja comentou sobre a gestão estadual, os indicativos econômicos e sobre suas motivações políticas.

Reinaldo mencionou as avaliações que mostram Mato Grosso do Sul como o Estado com maior volume de investimentos públicos per capita e a 8ª posição no ranking ESG (ambiental, social e governança). Também lembrou que o Estado viveu uma das mais vigorosas retomadas econômicas do país, com programas sociais voltados às famílias mais vulneráveis e aos segmentos produtivos mais impactados pelas medidas restritivas.

O governador também citou o empenho do Estado na vacinação contra a Covid-19, colocando-o como referência para outras unidades federativas, além da ampliação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva e da finalização de hospitais na Capital e no Interior, fazendo com que a rede estadual contenha atualmente 33 centros médicos especializados em todas as regiões.

“A boa gestão fiscal nos permitiu criar projetos sociais voltados para quem mais sofreu perdas na pandemia. Também pudemos investir na saúde, segurança pública, educação, tudo isso com transparência e responsabilidade”, avaliou o governador.

Confira a edição de hoje do Jornal da Educativa:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *