plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:36

Em viagem de bicicleta pela América do Sul, gaúcho conhece MS e se aventura no Pantanal

Há quase cinco meses na estrada, o ciclista Samuel Serrano de Souza, 23, natural de Faxinalzinho, no Rio Grande do Sul, passou por Mato Grosso do Sul no último final de semana. Vindo o Paraguai, ele entrou no Estado pela cidade de Porto Murtinho e depois pedalou em direção a Bonito, passando pelo Pantanal.

O gaúcho está na estrada desde o dia 9 de novembro de 2016 e conforme entrevista divulgada em um jornal de Vera Cruz (RS), por onde passou no início de sua jornada, Samuel pretende percorrer 48 mil quilômetros durante quatro anos. “O sonho de conhecer os países que rodeiam o Brasil vem da infância, mas a decisão de como iria veio há poucos meses. Para isso, o jovem levou em conta o baixo custo da viagem e a adrenalina que lhe será proporcionada”, descreveu a reportagem do Portal Arauto.

Até agora o ciclista percorreu 9 mil quilômetros em pouco menos de cinco meses e já passou pelos vizinhos Uruguai e Paraguai e neste final de semana, conheceu os encantos de Mato Grosso do Sul, com direito a passeio aos principais pontos turísticos de Porto Murtinho e entrevista ao jornal local, onde destacou que seguiria para Bonito, com uma breve passagem pelo Pantanal.

Na página do projeto Pedalando pela Liberdade, que ele criou para relatar suas experiências, Samuel destaca a hospitalidade do povo pantaneiro e o carinho do sul-mato-grossenses.

“Fico muito feliz em saber que vocês estão na torcida pela realização de meu sonho,muito obrigado pelo carinho e pela receptividade da região ,levarei boas lembranças da cidade (Porto Murtinho) onde fiz grandes amizades”.

“Esses primeiros dias aqui no Pantanal tenho pedalado por estradas lindas e quentes. Ontem quando parei para pedir água, me convidarão pra almoçar. Pessoas simples e de um coração bondoso”.

Sobre Bonito, onde conheceu a Gruta do Lago Azul e o Balneário Municipal, o rapaz mencionou a realização de um sonho.

“Sempre sonhei em conhecer esses paraísos e hoje tive a oportunidade de realizar e vi com meus próprios olhos esses lugares incríveis em meio à natureza. Mas para que isso fosse possível contei com o apoio da Secretaria de Turismo de Bonito e a agência VIVA Bonito, onde fui muito bem recebido por todos, os quais são muito simpáticos e atenciosos”.

Agora o jovem segue para Amazônia e de lá deve pegar a transamazônica com destino a São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *