plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:49

Em último dia no Poder, Rose envia projetos à Assembleia Legislativa e faz reunião sobre dengue

A governadora em exercício de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, entrega projetos de lei à Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (29) e se reúne com lideranças eclesiásticas para discutir o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika vírus e febre Chikungunya. Estes são os últimos compromissos públicos de Rose como governadora em Exercício do Estado, já que na próxima semana o governador Reinaldo Azambuja volta ao comando do Executivo Estadual após 15 dias de férias.

Na governadoria, às 10h30, Rose entrega à Assembleia Legislativa a proposta de regulamentação do Projeto de Lei que institui o Fundo de Proteção Social, no Estado, e que visa destinar recursos para o atendimento de pessoas com deficiência, idosos abrigados em instituições de longa permanência e na prevenção e recuperação de dependência de álcool e outras drogas.

Na oportunidade, a governadora ainda envia à Casa de Leis do Estado o Projeto de Lei do SUAS, que organiza a assistência social em Mato Grosso do Sul sob forma do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e tem por finalidade a regulamentação dessa política pública pelo Estado, dando-lhe tratamento adequado às suas diversidades e peculiaridades regionais e dispondo sobre as competências que lhe cabem, no âmbito da assistência social.

Às 15h, também na governadoria, Rose se encontra com líderes eclesiásticos, de diversas religiões, para pedir acertar apoio ao combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite doenças graves como a Dengue, a Chikungunya e a Zika, sendo essa última responsável pelo enorme número de casos de microcefalia em recém-nascidos no País.

O objetivo da parceria foi acertado, uma vez que os templos religiosos são lugares de grande movimentação de pessoas, o que torna a reunião grande instrumento de comunicação e sensibilização no combate ao mosquito.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *