Em tempos de isolamento, grupos de leitura realizam reuniões virtuais

Compartilhe:

Com a crise da pandemia do Covid-19, a proibição de aglomeração em espaços públicos e a necessidade de isolamento fez com que grupos de leitura da capital adiassem as reuniões presenciais. O Vórtice Literário e o Leia Mulheres de Campo Grande realizarão suas próximas reuniões via aplicativo Skype até a normalização da situação.

A 56ª reunião do Vórtice Literário acontece amanhã (28/03), a partir das 16h. Para participar, basta adicionar o usuário “Vórtice Literário” ou o email grupovorticeliterario@gmail.com no Skype. O 20º encontro do Leia Mulheres de Campo Grande acontece no próximo dia 4 de abril, 15h, também via Skype. Para participar basta adicionar o email leiamulherescgms@gmail.com no aplicativo.

O Vórtice Literário é um grupo de leitura que, há 6 anos, se encontra mensalmente para debates sobre literatura. Bastante informal, seu objetivo é reunir pessoas que compartilhem suas experiências de leitura entre as reuniões.  A mediação das reuniões é feita pelo autor e apresentador do programa Cult, Daniel Rockenbach. É possível conferir a programação no Instagram @grupovorticeliterario ou pelo facebook Vórtice Literário.

O Leia Mulheres é um projeto nacional no qual grupos de leitores se encontram para debater exclusivamente obras escritas por mulheres. Presente em mais de 100 cidades brasileiras, ele começou em 2015 em São Paulo e iniciou suas atividades em Campo Grande em 2018. A mediação é da jornalista Evelise Couto e da professora Mayara Barbosa. Para acompanhar a programação do grupo basta acompanhar o instagram @leiamulherescgms


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *