plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Em reunião com engenheiros da Agesul, Reinaldo Azambuja cobra foco na manutenção de rodovias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Governo do Estado está focado na manutenção das rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul para melhorar as condições de tráfego e potencializar o escoamento da safra de verão. Nesta terça-feira (1°), o governador Reinaldo Azambuja e o secretário Eduardo Riedel (Infraestrutura) reuniram, na Governadoria, engenheiros das 17 regionais da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para pedir foco na fiscalização dos contratos de conservação das estradas.

“Estamos com todos os contratos validados e bem feitos. Recuperamos a capacidade do Estado de poder investir cada vez mais. Hoje estamos com a capacidade que Mato Grosso do Sul nunca teve de fazer obras viárias e civis. Então, o que nos pressiona é pode entregar cada vez mais investimentos para as pessoas. Temos todas as condições e precisamos botar as contratadas pra rodar”, afirmou o governador.

Já o secretário Eduardo Riedel destacou que os engenheiros da Agência acompanham o dia a dia das estradas e sabem da importância da manutenção. “Temos contratos vigentes, recursos e não podemos permitir que a gente tenha estradas em má condições de tráfego. Essa é uma exigência que temos buscado porque construímos todas as condições para isso. Vamos cobrar a execução dos contratos para que a gente possa ter resposta na ponta, para as pessoas”, ressaltou.

Ele ainda disse que o foco é a colheita da safra de grãos. “O que o segmento produtivo mais pede é boas estradas. Então, naquelas que temos contrato de manutenção, queremos boa manutenção. Naquelas que temos investimentos, queremos obras com qualidade, celeridade e identificação”, completou Eduardo Riedel.

Na reunião técnica, Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel também apresentaram aos engenheiros das regionais da Agesul o novo secretário-adjunto da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), Renato Marcílio, que assumiu o posto no lugar de Pedro Arlei Caravina. Toda a equipe alinhou o plano de trabalho para o setor em 2022.

Também participaram da reunião os secretários Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica), Sérgio de Paula (Casa Civil) e Marco Aurélio Santullo.

Secretário Eduardo Riedel em reunião técnica com engenheiros da Agesul

Investimentos

Balanço da Seinfra revela que aproximadamente R$ 5 bilhões foram investidos neste setor no Estado desde a primeira gestão do governador Reinaldo Azambuja, que teve início em 2015. No período, cerca de mil quilômetros de estradas foram implantadas e pavimentadas em todo o Mato Grosso do Sul.

Bruno Chaves, Subcom
Fotos: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.