plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 20:11

Em palestra na AACC, consultora russa traz método que analisa estados físico, emocional e espiritual

Acontece no dia 13 de agosto a palestra “Prevenção e Autoconhecimento”, com a consultora russa Alexandra Matveeva. Ela trabalha há 18 anos no Brasil com um equipamento que analisa o estado físico, emocional, psicológico e espiritual das pessoas.

Alexandra é cientista e pesquisadora e faz uso do método GDV, ou Visualização da Descarga de Gás, que possibilita a visualização da aura e da avaliação do estresse. “Esse método desafia você a pensar, avaliar e, acima de tudo a evoluir”, afirma a consultora.

O método foi utilizado durante anos pelo Ministério de Defesa Russa e até pelo comitê Olímpico Russo na avaliação dos níveis de estresse e otimização do desempenho dos seus atletas.

“Mais e mais pessoas querem saber sobre si, não como parte da sociedade, mas como parte do Universo, parte do Cosmo e de Deus. A Ciência que girou em círculos baseada só pelos cinco sentidos e recusando tudo que ficava além da existência material, hoje em dia tem provas e meios para abrir mentes e olhos para a “Nova Ciência”, “Nova Consciência do Ser Humano, de energias, de poderes mais valiosos e conhecimentos dentro do Novo Milênio”, explica Matveeva.

Durante a palestra será também discutido como a prevenção, o entendimento da energia, consciência e o autoconhecimento podem evitar doenças.

Serviço: Os ingressos para a palestra custam R$50 e toda a renda será doada para a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer – MS). A palestra começa 19h no Auditório da AACC/MS.

Com assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *