plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:31

Em outubro, CineMaterna exibe “Feito Na América”

Na próxima terça-feira,3, tem CineMaterna no Shopping Campo Grande. Nesta sessão especial para mães com bebês de até 18 meses que acontece uma vez por mês na Cinemark, sempre às 14h10, o filme é escolhido por meio de enquete no site da ONG www.cinematerna.org.br. Em outubro, o filme mais votado pelas mamães foi “Feito na América”.
A sessão CineMaterna proporciona um momento especial para as mamães fortalecerem ainda mais o vínculo com seu bebê, em um programa que alia relaxamento e diversão. A sala é especialmente preparada para proporcionar conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente -, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e uma leve iluminação, além de tapete especial para os nenéns que andam e engatinham. Há também um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada e, em caso de necessidade, mães voluntárias estão presentes na sala, prontas para ajudar. Pais e demais acompanhantes também podem participar da sessão CineMaterna.
Não é preciso reservar lugares com antecedência. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Cinemark.
Nesta sessão, o CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e da Natura Mamãe e Bebê.
 
Sobre o filme:
Barry Seal é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo. No elenco estão Tom Cruise, Sarah Wright, Domhnall Gleeson, E. Roger Mitchell, Jesse Plemons.
 
Sobre o CineMaterna:
O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tira colo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.
As mães podem se cadastrar e votar nos filmes que querem assistir, bem como ter mais informações pelo site: http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.
 
Serviço:
Sessão CineMaterna
Data: 3 de outubro (terça-feira)
Horário: 14h10
Local: Cinemark – Shopping Campo Grande
Filme: Feito na América

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *