plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 11:22

Em obras, Parque dos Poderes tem mudanças no trânsito e novas opções para estacionamento

Para evitar transtorno a quem trabalha ou transita pelo Parque dos Poderes, algumas mudanças ocorrerão a partir desta terça-feira (24), onde se concentram as obras de revitalização.

A Avenida Desembargador José Nunes da Cunha estava completamente bloqueada para reciclagem e pavimentação da via, entre a rotatória da Agência Estadual de Gestão e Empreendimento (Agesul) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE). O fato dificultou o acesso dos servidores às repartições públicas instaladas no trecho: SAD, Sefaz, Sedhast e PGE.

A partir desta terça-feira, apenas uma das pistas, a que dá acesso as secretarias, estará bloqueada, enquanto a outra será liberada operando em contra fluxo. A pista bloqueada passará pelo procedimento de reciclagem para receber asfalto novo.

Estacionamento

Em reforma, o estacionamento localizado em frente as repartições públicas da Desembargador José Nunes da Cunha ainda está fechado. Com o contra fluxo na avenida, os carros também não poderão estacionar na via, com isso, as seguintes ruas estarão livres para estacionamento:

  • Avenida André Junqueiras Fortes, atrás do Rubens Gil de Camilo
  • Avenida Waldir dos Santos Pereira, em frente ao Rubens Gil de Camilo
  • Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior, ao lado da SED

Abaixo você pode conferir como ficarão as interdições. Em amarelo, o trecho da avenida Desembargador José Nunes da Cunha que vai operar em contra fluxo. Em rosa, o trecho da mesma avenida que estará bloqueada para obras. Em azul, as opções para estacionamento:

Joilson Francelino, Subcom

Fotos: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *