plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:18

Em noite de gala JaRIA celebra premiação anual da indústria da música Reggae da Jamaica

Reggae Month é uma celebração anual da música Reggae para todo o mês de fevereiro. Organizado pela Associação da Indústria de Reggae da Jamaica (JaRIA) desde 2009.

Xaymaca Reggae, o seu programa de fim de noite todo domingo, na Educativa FM 104,7, destaca o evento que balançou o mundo do reggae em fevereiro.

Mortimer recebeu o troféu de Canção do Ano de Julian Marley no Jamaica Reggae Industry Association Honor Awards, realizado no Little Theatre em St Andrew, na noite de terça-feira. Mortimer também recebeu o Prêmio Artista Revelação do Ano na cerimônia.

O cantor de Reggae-Soul Mortimer foi o grande vencedor dos Prêmios de Honra da Jamaica Reggae Industry Association (JaRIA), realizados no Little Theatre em St Andrew, na noite de terça-feira 25 de fevereiro de 2020.

O cantor e compositor de voz suave saiu com dois prêmios pelo voto do público na noite, em uma cerimônia que reconhece aqueles que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do som musical nativo jamaicano, incluindo artistas, músicos e outros profissionais que trabalharam nos bastidores.

Mortimer foi embora com os troféus de Artista Revelação do Ano, bem como a cobiçada Canção do Ano por sua pedrada a balada infundida de Reggae, “Lightning”.

O artista dread locked era caracteristicamente um homem de poucas palavras enquanto expressava gratidão pela vitória.

“Só quero agradecer ao JaRIA por esse prêmio. Agradeço à música Reggae por tudo o que tem feito, tudo o que está fazendo… tudo o que tem sido para todos e cada um de nós. Também quero agradecer a Sua Majestade a vida e as boas faculdades. Agradeço à minha esposa, que tem sido uma fonte constante de inspiração. Para todos que nos apoiaram até agora, nós realmente apreciamos… Continue amando, continue sentindo, continue lutando”, disse ele à platéia.

Na categoria Artista Revelação do Ano, os colegas indicados juntos com Mortimer foram Stylo G, Lila Ike, Kemar Highcon e Govana. Para Song Of The Year, ele superou Dumpling por Stylo G, Rapture por Koffee, Buju Banton Trust e Hillside por Chronic Law.

O JaRIA Honor Awards ficou conhecido como um tempo e um lugar para celebrar aqueles que deram a música e este ano não foi diferente. Um total de 27 prêmios foram entregues aos destinatários em 21 categorias.

Entre os destaques estava a homenagem ao ícone do Reggae Bunny Wailer, membro fundador do The Wailers, que incluía Bob Marley e Peter Tosh.

Bunny Wailer foi reconhecido por sua excelente e inestimável contribuição ao gênero Reggae, especialmente em seus anos de crescimento.

A ministra da Cultura e Entretenimento, Olivia “Babsy” Grange, entrega o Prêmio Especial do JaRIA ao ícone do Reggae Bunny Wailer (à esquerda), enquanto o filho do cantor, Asadenaki, ajuda a segurar a honraria.

Um emocionante tributo musical teve patronos dentro do Litte Theatre enquanto os artistas atuais Abby Dallas, Abebe Payne, Kabaka Pyramid, Jah Wiz e Asadenaki, filho de Bunny Wailer, compartilharam alguns dos hits do ícone, incluindo Ballroom Floor, Blackheart Man e o imortal Electric Boogie.

Deejay Lady G (à esquerda) recebe seu prêmio de Artista Artística na Indústria por Mary Isaacs do JaRIA.

Os DJs Shabba Ranks e Lady G, assim como o cantor consciente Garnett Silk, foram reconhecidos com o prêmio Iconic Artiste In The Music Industry. Israel Vibration recebeu o Prêmio Icônico por dupla ou grupo.

Freddie McGregor entrega o prêmio de Iconic Artiste In Industry às filhas do falecido cantor Garnett Silk, Wayzero Smith (à esquerda) e Arrayma Smith.

A banda de Reggae Chalice foi reconhecida por sua contribuição excepcional à indústria do Reggae. Eric “Monty” Morris recebeu o Lifetime Achievement Award.

O vocalista atual do Chalice, Wayne Armond (centro), se dirige ao público depois que a banda recebeu seu prêmio por Contribuição Excepcional à Indústria do Reggae. Observando, estão os membros da banda, Ervin “Allah” Lloyd (à esquerda) e Dean Stephens.

O momento da noite chegou quando o saxofonista Dean Fraser recebeu o prêmio de Mentoria. Atualmente, Fraser está no exterior em turnê com Tarrus Riley e o prêmio foi aceito por sua filha de três anos, Arjana, que orgulhosamente disse à platéia “obrigado” em seu nome.

Arjana Fraser, filha de três anos do saxofonista Dean Fraser, recebeu o Mentorship Award em nome de seu pai pelo porta-voz da JaRIA Entertainment Dwayne Vaz.

Buju Banton, que também estava ausente, estava entre os ganhadores da noite, pois foi reconhecido por sua contribuição à música como compositor.

Na categoria evangelho, o falecido pastor David Keane e Chevelle Franklyn foram os premiados da noite.

O lendário trombonista Vin Gordon ganhou seu prêmio por Contribuição Excepcional à Indústria do Reggae. (Fotos: Garfield Robinson)

Homenagem foi prestada ao trombonista Vin Gordon e ao baterista Leroy “Horsemouth” Wallace por sua contribuição como instrumentistas.

O lendário baterista Leroy “Horsemouth” Wallace (à esquerda) recebendo seu premio pela sua Contribuição Excepcional ao Prêmio da Indústria de Reggae de Ewan Simpson, presidente do JaRIA.

Phillip “Fatis” Burrell e Alvin “GG” Ranglin foram premiados como produtores. O produtor britânico, o falecido Lee Gopthal, da Trojan Record e Wycliffe “Steely” Johnson, recebeu prêmios postumamente por sua contribuição excepcional à indústria do Reggae.

Lloyd Parks (à direita) entrega o prêmio JaRIA Honor a Kareem Burrell, que o recebeu em nome de seu falecido pai, produtor Phillip “Fatis” Burrell. (Fotos: Garfield Robinson)

O fornecedora de comida vegetariana Yvonne Hope recebeu um prêmio especial do JaRIA.

Yvonne Hope recebeu o premio pela sua contribuição na indústria sustentável de alimento natural

Na categoria de promotor, foi o time da série de festas Goodies, que recebeu a noite.

O dançarino Orville Hall Of Dance Xpressionz ganhou o prêmio Gregory Isaacs Foundation por sua contribuição ao setor.

Colin “Bulby” York e Ernest Hoo Kim foram homenageados por sua contribuição como engenheiros de som, enquanto Elise Kelly, da IRIE FM, recebeu o Media Award por seu apoio à música.

Os sistemas de som não foram deixados de fora da lista de homenageados deste ano, como Ray Symbolic e Emperor Fair Sound foram reconhecidos.

Em uma noite de comemoração da música, os esforços de Ibo Cooper – o diretor musical do evento e o maestro da Orquestra Pop JaRIA – não podem ser mencionados. Os arranjos dos tributos musicais ao Ska, The Mighty Diamonds, Bunny Wailer não eram nada menos que a primeira aula.

Visão geral da organização:

O JaRIA é uma organização independente, não alinhada, não governamental e sem fins lucrativos, através da qual todas as partes interessadas na indústria da música podem colaborar continuamente entre si, como um interesse coletivo independente e unido.

Missão:

Para representar os interesses de nossos membros, promova seu crescimento econômico e profissional enquanto contribui para o desenvolvimento da Jamaica e da indústria musical da Jamaica.

Objetivos principais:

Unir e promover os interesses comuns de todos os indivíduos, instituições, organizações e empresas envolvidas direta e indiretamente na música e na indústria da música Reggae na Jamaica.

Promover e oferecer oportunidades para o desenvolvimento contínuo dos Membros, facilitando o acesso a redes, educação, treinamento e capacitação.

Facilitar o acesso a informações sobre todos os possíveis apoios financeiros e oportunidades disponíveis nos setores público e privado, local e no exterior, para os Membros.

Proporcionar um fórum para os Membros discutirem as preocupações e oportunidades do setor e, quando relevante, pressionar o governo jamaicano e suas agências para proteger e preservar o setor e seus membros.

Lona e lobby organizações internacionais, agências e governos estrangeiros em esforços colaborativos.

Reposicionar a Jamaica como o centro do movimento e cultura globais do Reggae.

Iniciar o complexo processo de repatriar nossa herança musical e patrimônio.

Desempenhar um papel de liderança no planejamento e organização anual do mês do Reggae, incluindo seu programa e atividades.

Ser uma comunidade musical global exemplar para aumentar amplamente a riqueza econômica, social e cultural dos membros da Jamaica e da JARIA em particular.

Fontes:

http://www.jamaicaobserver.com/entertainment/mortimer-toast-of-jaria-awards_188190?profile=1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *