plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 14:08

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, é realizada roda de conversa sobre os direitos da Mulher com Deficiência

A advogada Rita Luz é membro da Comissão dos Idosos, da Pessoa com Deficiência e da Acessibilidade da Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul.

O evento é uma parceria entre a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres e o Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Floriano Vargas

No dia 08 de março, no Instituto Sul-Mato-Grossense para cegos, às 14h, a roda de conversa “Direitos Civis das Mulheres com Deficiência” discute a legislação para este grupo. A programação faz parte da campanha mensal da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres: O Protagonismo das Mulheres Sul-Mato-Grossenses – Mais Direitos, Participação e Poder.

O evento pretende dialogar com mulheres com deficiência e comunidade em geral sobre legislações disponíveis e recursos que atendem às suas demandas. Para isso, o diálogo será realizado no ISMAC, instituto de atendimento às pessoas cegas de Campo Grande. Telma Nantes, vice-presidente e secretária da Organização Geral de Cegos do Brasil fala sobre o trabalho da entidade, “desde 2008, falamos sobre as políticas que existem para mulher com deficiência, processo de reabilitação, autoestima, beleza e direito a acesso às tecnologias assistivas”.

A advogada Rita luz, membra da Comissão dos Idosos, da Pessoa com Deficiência e da Acessibilidade da Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul terá fala no encontro para analisar as leis existentes que beneficiam este grupo e avalia a demanda de mais direitos, ”a mulher com deficiência precisa ser avaliada por sua competência e a persistência das discriminações e violências cotidianas revelam a necessidade urgente de um profundo olhar sobre suas raízes, transformações culturais e sociais”.

O encontro acontece na rua Vinte e Cinco de Dezembro, número 262 e também faz parte da programação do ISMAC para o dia da mulher.

Serviço:
Evento: Roda de Conversa – “Direitos Civis das Mulheres com Deficiência”
Local: 25 de Dezembro, Nº 262 – Centro
Data: 08/03
Horário: 14h às 17h
Contato: (67) 99252-7991 – Sarah Santos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *