plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 12:11

Em clima de descontração e alegria, Governo reúne 4 mil pessoas em Arraial Beneficente

O clima de integração e alegria tomou conta dos servidores de Mato Grosso do Sul, na noite do primeiro sábado de julho, com a realização do 3º Arraial do Servidor Público do MS. Com muita animação, comidas e bebidas típicas, servidores e familiares vestidos a caráter, a festança teve até casamento caipira. Cerca de quatro mil pessoas circularam pelo evento  no Clube Estoril, em Campo Grande, durante as seis horas de duração.

Responsáveis pela animação, os servidores da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) garantiram o clima de alegria, com vários brinquedos espalhados pelo espaço kids que contou ainda com um touro mecânico. O ponto alto da festa, que teve shows do cantor Evandro Campos, DJ Juju e Grupo Eco do Pantanal foi a apresentação de uma grande dança, narrada pelo gerente de lazer da Fundesporte, Rodrigo Miranda, que ganhou até um casamento caipira, com os noivos Kelly e Fernando Chaves e celebração do padre Anderson Barão. Neste ano, a grande novidade ficou por conta da premiação para a melhor caracterização do casal caipira, vencida pelos servidores Thiago Valefro, da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Celma Reis, da Secretaria de Estado de Educação (SED).

Além do touro mecânico, o espaço kids contou com topogã e pula-pula para a diversão gratuita das crianças.

Anfitrião do evento, o titular da Secretaria de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, destacou a grande energia positiva que envolveu a todos e observou que o alto astral está presente em todas as grandes ações porque é uma diretriz da gestão Reinaldo Azambuja, trabalhar políticas transversais de valorização do servidor. “Os servidores de Mato Grosso do Sul mais uma vez deram show de participação. O 3º Arraial do Servidor Público de MS superou nossas expectativas. Teve música, dança, bebidas e comidas típicas, premiação, servidores e famílias inteiras se divertindo em uma grande confraternização julina”, definiu o secretário que ainda aproveitou para anunciar mais uma grande ação mensal para os servidores estaduais, a partir do mês de agosto: o baile do servidor.

Titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, destacou o espírito de integração entre os servidores estaduais.

Na mesma sinergia, o titular da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, destacou a importância de eventos que além de integrar os colaboradores, permite o resgate das tradições culturais, como no caso dos festejos juninos.

Renda

Oito entidades assistenciais, convidadas para a festança, foram as responsáveis pela comilança que deu um sabor especial ao Arraial. Em uma confortável e ampla estrutura, as barracas disponibilizaram comidas típicas como, arroz carreteiro, caldo pantaneiro, milho verde, pamonha, cural, espetinho, pastel, cachorro quente, doces entre outras delícias. Sortudos, 16 servidores foram sorteados e levaram para casa microondas, fornos elétricos, ventilador, secadores de cabelo, ferro de passar roupas, panelas elétricas, sanduicheira, cafeteira e uma televisão 32”. Confira mais fotos.

No Arraial 16 prêmios foram sorteados durante o evento, entre eles uma televisão 32″.

Rejane Monteiro – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *