19 de março de 2024 - 03:58

Em 11 meses Bonito investiu R$ 720 mil em remédios, R$ 4 mi no hospital mais de R$ 2 milhões em obras

Dados obtidos com a Prefeitura de Bonito, a cerca de 300 km da Capital, mostram os avanços conquistados no primeiro ano da gestão e demonstram a preocupação da atual administração em promover atividades que melhorem a vida dos moradores e turistas.

Durante os primeiros 11 meses, a Prefeitura investiu mais de R$ 720 mil na aquisição de medicamentos e remédios. Os investimentos na área da saúde ultrapassaram os 30% e, de acordo com as informações, o hospital municipal Darcy João Bigaton, recebeu R$ 4 milhões.

Na atual gestão, os pacientes que realizam exames no posto de saúde passaram a ter o resultado em, no máximo, um dia. Antes, os documentos demoravam até 45 dias.

Ja área de trânsito, a prefeitura informa que está investindo mais de R$ 2,5 milhões para recuperar as vias públicas e que o tapa buracos não parou um dia sequer. As contas da prefeitura estão todas em dia e os servidores receberam os salários todos os meses no máximo até o dia primeiro.

Fonte: Rural News