Educativa FM 104.7 estreia MS no Rádio, que vai trazer as notícias do dia em todo fim de tarde

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – Apresentado por Joel Silva e Eva Regina, estreou nesta segunda-feira,  15, o programa MS no Rádio. O programa, que vai ao ar às 17h30, traz um giro das notícias do dia e antecipa os principais fatos do dia seguinte.

Joel Silva e Eva Regina comandam o radiojornal MS no Rádio (Foto: Iasmim Biolo)
Joel Silva e Eva Regina comandam o radiojornal MS no Rádio (Foto: Iasmim Biolo)

O novo radiojornal da Educativa FM 104.7 é uma das mudanças nas emissoras públicas, incluindo a TVE Cultura e o portal, que estão sendo colocadas em prática pelo jornalista Ico Victório, que no dia 1° assumiu a presidência da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa).

Informação confiável, de qualidade e de interesse público é o foco do jornalismo das emissoras, voltado à prestação de serviço, com entrevistas de especialistas em diversas áreas,  como a do consumidor, um dos temas do programa de estreia, destacando a passagem do Dia Mundial do Consumidor, em entrevista com o superintendente do Procon, Marcelo Salomão.

MS no Rádio destacou também na edição de estreia a fiscalização do toque de recolher no plano de enfrentamento à pandemia, com participação do secretário de Saúde,  Geraldo Resende, notas informativas da Defesa Civil e autoridades do trânsito,  esporte, música e curiosidades. Essa primeira edição trouxe também mensagem especial do governador Reinaldo Azambuja,  que “motivou toda equipe a produzir um jornalismo de qualidade e capaz de integrar o governo e a sociedade civil como um todo”, segundo o gerente de Rádio da Fertel, Joel Silva.

O novo radiojornal vai ao ar das 17h30 às 19h. É produzido com a participação do público, interagindo através do telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047, e por meio das plataformas digitais, nas redes da rádio no Facebook, Instagram e YouTub. O programa poderá ser ouvido também através do canal da 104 no portal. 

Acompanhe os destaques e as notícias do fim de tarde do  jornal MS no Rádio no Portal da Educativa


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *