plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:49

Educativa 104.7 FM fica entre os finalistas do Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental

Premiados pela Águas Guariroba em nona edição do Prêmio de Jornalismo Ambiental. (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)
Premiados pela Águas Guariroba em nona edição do Prêmio de Jornalismo Ambiental. (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

A reportagem “Tarifa Social: Um incentivo à saúde e a legalidade!”, do jornalista Helton Davis, ficou em segundo lugar da categoria Radiojornalismo na escolha do juri na nona edição do Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental, entregue na quinta-feira (13) em evento realizado no Loft Garden, em Campo Grande. A reportagem foi ao ar na Educativa 104.7 FM.

“Com o trabalho, mostramos a aplicação de uma lei aprovada no Congresso Nacional por parte da Águas Guariroba e seus benefícios para a pessoas terem acesso a serviços pagando a tarifa mínima”, afirmou Helton que, pela segunda vez, ficou em segundo lugar na premiação. “Estou feliz com o resultado e animado para a próxima edição. Agora é trabalhar para ficar em primeiro”, comentou.

O trabalho apresentou detalhes sobre a tarifa social de água, apontando quem tem direito e em que condições ela é cobrada. Além da produção e reportagem de Davis, ele contou com edição do DJ Juju, operador de áudio da Educativa 104.7 FM.

O 9º Prêmio de Jornalismo Ambiental da Águas Guariroba contou com 87 trabalhos inscritos em cinco categorias: Fotojornalismo, Jornal Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo e Webjornalismo, além da categoria “Acadêmica”, que premiou a melhor reportagem inscrita por estudante de Comunicação Social/Jornalismo produzida para rádio, TV, site ou jornal impresso publicada em veículo laboratório de uma instituição de ensino superior com sede em Campo Grande.

O Prêmio de Jornalismo Ambiental é realizado anualmente pela Águas Guariroba desde 2010, com o objetivo de incentivar a produção de reportagens sobre saneamento básico e suas relações com a saúde pública e o meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *