plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:52

Educação financeira e solidariedade se unem em palestra sobre ‘Gestão do Tempo’ em Bonito

O renomado empresário, coach, instrutor, consultor e analista comportamental, Thalis Zayede, que a há quase 10 anos, atua na área de vendas, liderança, relacionamento interpessoal e produtividade estará em Bonito nesta quinta-feira (13) com uma palestra sobre ‘o segredo das pessoas altamente eficazes’. A verba arrecada no evento será revertida para a ONG Instituto Visão de Vida, que teve o prédio e boa parte dos materiais utilizados nas oficinas e atividades, destruídos em um incêndio no dia 16 de agosto.

A palestra ainda conta com a presença da coach Ana Cristina Trevelin e será realizada no salão de eventos do Marruá Hotel, a partir das 19 horas desta quinta-feira (13).

As diversas ações em prol do Instituto, que atende cera de 120 crianças em Bonito, renderam resultados positivos e onze dias após o incêndio, a ONG conseguiu abrir as portas novamente, desta vez em uma casa localizada próxima ao hospital do município. “O prejuízo foi imenso, algo em torno de R$ 200 a R$ 300 mil, teremos que deixar de lado algumas atividades, como retomar a banda, e focar nas que não dependem de tanto recurso, como os pernas de pau, o teatro. E ainda sim, se não fosse toda essa mobilização, não conseguiríamos nem sequer reabrir”, detalhou o presidente Clayton Castilho em reportagem do Portal-E sobre a retomada as atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *