plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 06:14

Edital irá selecionar 20 atrações para o projeto Som da Concha Temporada 2020

A Fundação de Cultura do Estado publicou nesta quinta-feira (20/02) no Diário Oficial, o edital que irá selecionar artistas e grupos musicais de diversos estilos musicais para se apresentarem no projeto Som da Concha. Ao todo serão selecionadas 20 atrações, sendo dez de abertura e dez de encerramento. As inscrições acontecem de 20 de fevereiro a 06 de abril.  A novidade esse ano é que  as inscrições serão feitas somente pela plataforma digital https://forms.gle/sH1NY6DmuXwwYf1cA

Essas atrações serão compostas em Show de Abertura com cachê de 3.000,00 com duração prevista de 40 minutos e Show de Encerramento R$ 5.000,00 com duração de uma hora.

Uma Comissão nomeada pelo governo do Estado e composta por três membros titulares com reconhecimento da matéria em exame, sendo servidores públicos, fará a análise dos projetos. A Comissão receberá todos os envelopes lacrados, apondo suas assinaturas nos envelopes. O processo será todo realizado nas dependências da Fundação de Cultura e será aberto ao público.

Serão analisados pela Comissão de Seleção projetos a partir dos seguintes critérios: a) qualidade artística da proposta = peso 4; b) trabalhos autorais e inéditos = peso 4 c) qualificação do artista solo ou da banda ou dos integrantes do coletivo= peso 2.

O resultado da seleção será divulgado no dia 22/04. Os selecionados terão que apresentar a documentação de 12/05 à 18/05.

Foto Daniel Reino

Projeto – O edital valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul para apresentações no Som da Concha – 2020, uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê shows em domingos alternados com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas.

 

Serviço – O regulamento de seleção está à disposição dos interessados no site www.fundacaodecultura.ms.gov.br e também na Gerência de Difusão e Desenvolvimento de Programas Culturais da Fundação de Cultura, que fica no Memorial da Cultura Apolônio Carvalho que está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no Núcleo de Música da Fundação de Cultura, pelo telefone 3316-9171 ou 3314-2030 (secretaria da Concha Acústica).

Publicado por: André Messias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *