plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:06

Edição especial do Bonito Eco Fight é adiada

Evento aconteceria em abril, mas foi desmarcado como medida de prevenção ao coronavírus

A edição especial do Bonito Eco Fight, que vem se consolidando como um dos maiores eventos de MMA de Mato Grosso do Sul, foi adiada. O evento seria realizada no dia 4 de abril, mas foi desmarcado como medida de prevenção ao Covid-19, ou coronavírus. O anuncio foi feito pelo organizador, Cláudio Rocha, por meio de vídeo divulgado em suas redes sociais nesta segunda-feira (16).

Conforme Rocha, a decisão está em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e demais órgãos responsáveis pelo controle da doença. “Venho comunicar a todos os envolvidos que devido a este surto do vírus corona, fomos aconselhados a desmarcar a competição, por conta da aglomeração, o ginásio cheio é um risco muito grande para toda a população. Assim que tivermos uma data clara, que passar esse surto, nós entraremos em contato com todos os envolvidos e daremos continuidade ao Bonito Eco Fight”, afirmou.

A edição especial do Bonito Eco Fight contaria com 15 lutas, sendo quatro femininas, com 30 atletas concorrendo à luta premiada e acontece no Ginásio Municipal de Bonito (MS) e a presença do principal finalizador do UFC, Charles do Bronx.

A nova data ainda não foi definida e deve ser divulgada após normalização da saúde pública no município e no País. Confira a nota na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *