plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:19

Edição 2018 do Maturishow será de 20 a 23 de setembro em Bonito

A 9ª edição do Encontro Mercosul da Maturidade, o MaturiShow, será realizada de 20 a 23 de setembro, em Bonito. Organizada pela Regenold Viagens e Eventos o evento acontece no no Zagaia Eco Resort, misturando cultura, música, arte, alegria e a celebração da amizade.

“Nosso foco é o lazer a todos que estão vivendo essa fase tão especial, que é a maturidade, e que queiram se divertir, fazer amizades e comemorar o bem viver. Temos uma ampla programação, com apresentações culturais, Show de Talentos e atividades integradas às belezas naturais de Bonito”, informa a idealizadora do evento, Leila Regenold.

Na programação estão jantares, danças, exposições, a festa temática, que nesta ano será ‘Uma Noite em Veneza’, com show do cantor italiano Tony Angeli.  “A vida é celebração constante e queremos sempre proporcionar qualidade de vida e estimular o intercâmbio de experiências entre todos que estão em busca de uma vida mais feliz”, complementa a empresária. Segundo ela, aproximadamente 4,5 mil pessoas já participaram das nove edições do evento, tanto de outros estados, quanto de países que integram o Mercosul – Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Também está previstas atividades com Sonia Ruas, Maria Alice Corazza e Hélio Arakaki, o show de Talentos e a Noite das Estrelas, passeio na Nascente Azul, com visitação e hidro alegria. Haverá momentos livres para descanso e, à noite, Um Passeio pela Índia, com desfile temático e premiação para o mais encantador traje da noite. Na praça central de Bonito, haverá aulas de ginástica e dança domingo (23), além de apresentações culturais antes do encerramento do evento.

O MaturiShow tem vagas limitadas. Outras informações, valores e inscrições, você pode obter pelos telefones (67) 3044-7474/99971-8525

Com informações de CGNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *