plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:49

Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão 2016 recebe inscrições a partir de 1º de agosto

O III ENEPEX – Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão, elaborado em conjunto pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) recebe inscrições de 1º a 15 de agosto.

O evento universitário acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro é o maior do interior do Estado, sendo resultado da integração do 7º EPEX/UEMS e 10º ENEPE/UFGD e, nesta edição, terá como tema O Impacto da Universidade na Sociedade.

As inscrições devem ser realizadas, dentro do período já informado, exclusivamente, na página oficial do ENEPEX 2016, disponível neste endereço eletrônico http://enepex.uems.br .

Com foco na divulgação de ações universitárias na área de Ensino, Pesquisa e Extensão, o evento irá promover palestras, conferências, apresentações de pôsteres, apresentações culturais, dentre outras atividades.

Todos os bolsistas de PIBIC, PIBEX e MONITORIA da UEMS, deverão submeter os resultados das atividades de bolsa (2015/2016) na forma de resumo simples na página do evento até a data limite para inscrição (15 de agosto) e apresentar na forma de pôster nos dias do evento, conforme data e horário a ser divulgado posteriormente.

Todas as outras informações do ENEPEX 2016, como Normas e Modelos, Apresentação e Programação constam na página do evento.

Texto: UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *