FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de julho de 2024 - 19:12

Eco Pantanal Extremo acontece em novembro em Corumbá

A cidade de Corumbá sedia entre os dias 15 a 18 de novembro a 5ª edição do Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura do Pantanal. A expectativa é reunir cerca de 1,2 mil atletas, distribuídos em seis modalidades.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá em parceria com o Governo do Estado, através da Fundesporte e inclui corrida de trilha, stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem e demonstração de vôo livre.
O Eco Pantanal Extremo acontece desde 2013, e se transformou em um dos maiores eventos de esportes de aventura do Brasil, um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais.