plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 13:32

Durante intercâmbio em Jardim, francês destaca mistura entre as atividades no campo e turismo

Há pouco mais de sete meses em solo brasileiro, o francês Thomas Patrick Gimgembre, natural Saint Jean Aux Bois, na França, já conseguiu armazenar uma série de experiências, entre elas, a de mergulhar nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata e conhecer um pouco mais da rotina dos estabelecimentos turísticos de Mato Grosso do Sul.

Thomas é aluno de Administração e conseguiu embarcar para Brasil em intercambio entre a Universidade Dut Dijon/Auxerre na França e a PUC de Curitiba. Ele chegou em julho do ano passo e deve ficar aqui ate 30 de junho de 2017.

Durante este período ele já participou de atividades em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC) e entre os dias 6 de janeiro a 16 de fevereiro pode conhecer um pouco mais das atividades turísticas do nosso Estado.

Em relato a assessoria do passeio, o rapaz explicou que conheceu o atrativo durante uma visita ‘como turista’ a Bonito e região e ficou curioso para saber como seria o funcionamento da empresa, por traz do turismo.

“Tive a oportunidade de conhecer os procedimentos e rotinas de trabalho nos mais variados setores do turismo, como atendimento no receptivo, trabalhos dos monitores do barco e nascente, manutenção do jardim e da horta, na cozinha e até mesmo no campo, fazendo a mudanças de invernada de gado e ordenha. Além disso, trabalhar em uma empresa brasileira me possibilitou comparar e visualizar diferenças burocráticas e legais em relação às empresas francesas”.

Thomas ainda afirmou que a experiência aumentou seu interesse em viajar e conhecer diferentes lugares e culturas do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *