plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 14:48

Durante entrevista na 104.7 governador garante que toque de recolher é necessário para conter pandemia

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja foi entrevista nesta segunda-feira no programa Bom dia Campo Grande, na rádio 104,7 FM, da TVE Cultura MS. Como um dos temas mais comentados no momento, o governador foi questionado em relação à situação da pandemia, mesmo porque, o decreto de toque de recolher em todo o Estado começa a valer nesta segunda.

Foto: Chico Ribeiro

entrevista

Reinaldo Azambuja deixou claro que a medida foi necessária devido ao relaxamento que as pessoas, cidades, vinham fazendo, como se nada existisse. Dessa maneira, para conter o avanço do registro de casos de Covid e frear as mortes, decidiu-se pela medida de toque de recolher.

O governador também falou sobre vacina, onde aguarda a decisão do Ministério da Saúde sobre o assunto, para adotar o Plano Nacional de Imunização, como já ocorre em relação a outras vacinas.Mas adiantou que existe uma reserva financeira caso seja necessário o Estado adquirir por conta própria alguma vacina, independente da origem, mas que tenha sido aprovada pela Anvisa.

Ao comentar sobre economia, Reinaldo Azambuja salientou que dos 27 estados da federação, cinco deles devem crescer neste ano diferente, e um é o Mato Grosso do Sul. Comentou também sobre investimentos, com destaque na área de segurança.

Ouça a entrevista:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *