28 de março de 2024 - 12:56

Drive-thrus fazem coleta de eletrônicos e eletrodomésticos em Campo Grande

Até sexta-feira (15), quatro pontos de Campo Grande estão com drive-thru para coletar eletrônicos e eletrodomésticos descartados. A ação faz parte de uma campanha da Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos, apoiada pela prefeitura. O objetivo é conscientizar os consumidores sobre a oportunidade de destinar de forma ambientalmente correta os produtos em fase final de vida útil.

Os drives estão no estacionamento da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Rua Cândido Mariano, nº 2655, Centro; no CEA (Centro de Educação Ambiental) Anhanduí, na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, no Bairro Guanandi II; na Praça do Papa, na Avenida dos Crisântemos, na Vila Sobrinho e no Parque Ecológico do Sóter, próximo à Rua Rio Negro, no Bairro Mata do Jacinto.

Saiba mais no Informe da repórter Maristela Cantadori

• Os pontos de coleta estarão abertos até sexta-feira, das 9h às 16h, e recebem aparelhos de qualquer tamanho ou peso, sem limite de quantidade por pessoa.